Concurso Cultural Najar

Concurso Cultural Najar

Para comemorar esta nova parceria o Programa Arte Brasil lança neste mês um concurso cultural que vai premiar a frase mais criativa com um kit de fitas Najar!

Regulamento

  1. Para participar, é preciso acessar o site do Programa (www.programaartebrasil.com.br), ler e concordar com o regulamento, preencher a ficha de inscrição e completar a responder a pergunta: “A Najar transforma os meus bordados em…”
  2. A frase mais criativa será escolhida pela produção, de acordo com critérios próprios. A divulgação do ganhador será feita no site do Programa Arte Brasil.
  3. O autor da frase selecionada ganhará um kit com variadas fitas Najar.
  4. Serão aceitos apenas os cadastros enviados até 20 de Fevereiro 2011.
  5. Só serão consideradas válidas as frases enviadas pelo cadastro no site do programa (www.programaartebrasil.com.br) e também pela caixa postal 9004 – CEP: 90850-080 – Porto Alegre/RS. OBS: Não serão aceitas as frases enviadas para outro e-mail.
  6. A participação se limita ao território nacional.
  7. Cada participante poderá se inscrever quantas vezes quiser, basta enviar uma frase diferente.
  8. Na falta de algum dado do participante ou dados incorretos, a inscrição será automaticamente desconsiderada e anulada.
  9. Importante informar os dados corretamente, pois avisaremos o ganhador através de telefone, e-mail ou carta.
    Restrições: É vedada a participação de qualquer funcionário ou colaborador do programa, da emissora e demais empresas envolvidas.
  10. Todas as despesas de envio serão de responsabilidade do programa.
  11. O prêmio é individual e intransferível não podendo ser distribuído ou convertido, total ou parcialmente, em qualquer outro produto, ou em dinheiro.
  12. O prêmio será entregue no prazo máximo de 30 (trinta) dias a contar da data da divulgação do ganhador.
  13. O participante, caso seja o ganhador, autoriza a divulgação do seu nome e demais informações pertinentes, desde que não sejam de caráter confidencial, no programa Arte Brasil como também no site do mesmo.

Clique aqui e participe!